Arapongas

Arapongas convoca agricultores cadastrados no Pronaf

Os agricultores individuais, deverão apresentar a documentação para habilitação até o dia 08 de julho.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas convoca agricultores cadastrados no Pronaf
fonte: Prefeitura de Arapongas
Arapongas convoca agricultores cadastrados no Pronaf

A Prefeitura Municipal de Arapongas junto à Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional (Sesan) divulgou a Chamada Pública para seleção dos agricultores que são beneficiários fornecedores de gêneros alimentícios do Programa de Aquisição de Alimentos, que fazem parte  do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

continua após publicidade

O projeto é destinado ao abastecimento alimentar municipal, no período de 12 meses após a aprovação da proposta pelo Ministério da Cidadania. O objeto é a seleção de beneficiários fornecedores de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar, para doação às entidades filantrópicas, pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Programa de Aquisição de Alimentos – modalidade Compra para Doação Simultânea.

Serão aceitos agricultores familiares individuais, enquadrados no Pronaf. Os agricultores individuais, deverão apresentar a documentação para habilitação até o dia 08 de julho, às 11 horas, na Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Sesan), com sede na Avenida Gaturamo, 1.000, esquina com a Rua Capitão do Mato.

continua após publicidade

Informações sobre esta Chamada Pública poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional no horário de 08:00 h às 11:00 h e das 13:00 h às 17:00 h, de segunda a sexta-feira, ou através do e-mail sesan.cerena@arapongas.pr.gov.br.

DOCUMENTAÇÃO

Os Documentos de Habilitação a serem apresentados pelos candidatos

continua após publicidade

4.1. Agricultor Individual - Os documentos de habilitação para o agricultor familiar individual deverão ser entregues em um único envelope, que deverá conter sob pena de inabilitação:

a. Cópia de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); b. Cópia da DAP principal (Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF) ou extrato da DAP; c. Proposta de Fornecimento de Alimentos para o Agricultor Individual.

Confira o edital completo em: https://www.arapongas.pr.gov.br/editais/2021/jun/28.06_assinado.pdf