Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas confirma segunda morte por coronavírus

    Foto por
    Escrito por Renan Vallim
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou na manhã desta quinta-feira (4) que foi registrada a segunda morte por coronavírus no município. De acordo com nota oficial, o óbito foi de um homem de 54 anos, que atuava como corretor na cidade.

    Segundo a prefeitura, este homem era o caso de coronavírus de número 70 confirmado no município. Ele tinha hipertensão.

    O homem deu entrada no Hospital Norte Paranaense (Honpar) no dia 26 de maio. Ele apresentava quadro de febre, tosse e dificuldade respiratória. No dia seguinte, o exame foi coletado e enviado para análise em Curitiba, no Laboratório Central do Estado (Lacen). A confirmação de que se tratava de coronavírus aconteceu na última segunda-feira (1).

    O paciente ficou sob cuidados médicos desde então, porém não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira. A Vigilância Epidemiológica, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, realizou os testes nos familiares, sendo que nenhum deles apresentou resultado positivo para Covid-19.

    Ainda em nota, a Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, utilizando máscara e evitando aglomerações, mesmo em festas em confraternizações familiares.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas confirma segunda morte por coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.