MAIS LIDAS
VER TODOS

Atualização

Arapongas confirma mais um novo caso de coronavírus

Neste momento, o município totaliza 23.496 casos, dos quais 575, vieram a óbito

Da Redação

·
Arapongas confirma mais um novo caso de coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2021, 16:43:59 Editado em 04.12.2021, 16:44:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou, neste sábado, (4), o registro de 01 novo caso, 02 curados de COVID-19, e nenhum óbito registrado no município. Neste momento, o município totaliza 23.496 casos, dos quais 575, vieram a óbito, 83 ainda estão com a doença e 22.839 já estão curados (97,2%).

continua após publicidade

Ao todo, já foram realizados 85.464 testes. Entre os resultados dos testes públicos e privados, realizados no município, foram divulgados 47 resultados negativos nesta data. Os resultados abaixo divulgados, em sua maioria, são provenientes de exames realizados a partir de 30/11.O caso confirmado é do sexo feminino com as respectiva idades: 01 ano. Referente aos leitos hospitalares SUS em Arapongas, a ocupação informada pelo hospital é de 6,6% dos 15 leitos de UTI e de 20% dos 10 leitos de enfermaria.

Referente aos leitos privados, o Hospital não possui pacientes internados em leito de enfermaria e também não possui pacientes internados em leito de UTI. Referente aos pacientes residentes em Arapongas com COVID-19, o município possui 01 pacientes internados em leitos de UTI e 01 paciente internado em leito de enfermaria.

continua após publicidade

Referente aos leitos hospitalares em Arapongas, houve redução dos leitos, exclusivos para COVID-19 do Hospital de referência pela SESA-PR, em 01/12/2021. O Hospital conta, atualmente, com 15 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria. A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de a população seguir as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.- Prefeitura Municipal de Arapongas- Secretaria Municipal da Saúde

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas confirma mais um novo caso de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!