MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Arapongas confirma mais três casos de coronavírus

Mais três casos de Covid-19 foram confirmados em Arapongas ontem. Segundo informações da Secretária Municipal de Saúde, divulgado nesta sexta, o município tem 39 casos confirmados da doença. O número subiu devidos às realizações de testes rápidos na ci

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2020, 17:40:23 Editado em 08.05.2020, 19:57:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais três casos de Covid-19 foram confirmados em Arapongas ontem. Segundo informações da Secretária Municipal de Saúde, divulgado nesta sexta, o município tem 39 casos confirmados da doença. O número subiu devidos às realizações de testes rápidos na cidade. Destes 39 casos, 32 são de pessoas curadas da doença.

continua após publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um dos pacientes é do sexo masculino, tem 21 anos, e teve contato com uma pessoa que testou positivo para Covid-19. O paciente teve sintomas leves, permaneceu em isolamento domiciliar e hoje é considerado curado.
Já os outros dois casos, conforme a secretaria, são de duas mulheres, uma de 70 e outra de 48 anos, mãe e filha, sem histórico de contato.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas confirma mais três casos de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!