MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Arapongas confirma mais dois casos de Covid-19; agora são 119

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou na noite desta quinta-feira (18) que mais dois casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na cidade. Agora o município chega a 119 casos. A Secretaria informa ainda que:-

Da Redação

·
Arapongas confirma mais dois casos de Covid-19; agora são 119
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2020, 10:20:22 Editado em 19.06.2020, 10:20:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou na noite desta quinta-feira (18) que mais dois casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na cidade. Agora o município chega a 119 casos. A Secretaria informa ainda que:

continua após publicidade

- Caso 118: Paciente do sexo feminino, 42 anos, sem comorbidades, assintomática, histórico de contato com caso positivo, encontra-se em isolamento domiciliar, monitorado pela Unidade Básica de Saúde;

- Caso 119: Sexo feminino, 35 anos, trabalhadora da área da saúde, sem comorbidades, passou por atendimento médico com sintomas de febre e desconforto respiratório, realizou o exame no dia 15/06 com resultado publicado dia 17/06. Encontra-se em isolamento domiciliar, monitorado pela Unidade Básica de Saúde.

continua após publicidade

- A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas confirma mais dois casos de Covid-19; agora são 119"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!