MAIS LIDAS
VER TODOS

SERVIDORES

Arapongas antecipa folha de pagamento de dezembro

Servidores receberão no dia 13 a segunda parcela do 13º e no dia 20 a folha antecipada de dezembro.

Da Redação

·
Arapongas antecipa folha de pagamento de dezembro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2021, 18:28:46 Editado em 06.12.2021, 18:28:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Finanças, vai efetuar na próxima segunda-feira, 13, o pagamento da segunda parcela referente ao 13º salário dos servidores públicos municipais. A primeira parcela foi paga em junho. A liberação da nova parcela beneficia 2.987servidores públicos. Já a folha de pagamento referente ao mês de dezembro será antecipada, sendo paga no próximo dia 20. Com isso, serão injetados no total R$ 13,5 milhões na economia, ajudando a aquecer as vendas do comércio neste final de ano.

continua após publicidade

O prefeito Sérgio Onofre destaca os reflexos positivos para a economia com os pagamentos, proporcionando também um melhor planejamento financeiro para os servidores e suas famílias no fim de ano. “Pela quinta vez, estamos zerando o 13º de nosso funcionalismo e fechando o ano com as contas em dia. Tudo isso só é possível em função do controle diário das despesas”, assinala Sérgio Onofre.

Ele afirma que os municípios sentiram ao longo deste ano a queda na arrecadação devido ao desaquecimento na economia, provocado pelos efeitos da pandemia. “Exatamente por isso, buscamos um rigor ainda maior nos gastos, a fim de manter em dia os compromissos básicos. E um desses compromissos, com certeza, é o pagamento em dia dos servidores”, finaliza Sérgio Onofre.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas antecipa folha de pagamento de dezembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!