MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Arapongas alerta para prazo de regularização de terrenos

Pessoas que receberam doação de terrenos de Parques Industriais do município precisam regularizar a documentação.

Da Redação

·
Arapongas alerta para prazo de regularização de terrenos
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2021, 08:31:48 Editado em 05.08.2021, 08:31:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta semana a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria e Comércio (Semic), reforçou que está em vigência o prazo para que os donatários beneficiados por leis anteriores de doação de terrenos de Parques Industriais do município regularizem documentação de propriedade, sob pena de retomada do imóvel. “No dia 15 de setembro vence a chamada pública, mas nossa recomendação é no sentido de que as pessoas não deixem isso para a última hora”, adverte o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Violato.

continua após publicidade

O donatário convocado deverá apresentar junto à Semic a documentação exigida apresentada em edital: https://www.arapongas.pr.gov.br/editais/2021/jun/15.06_assinado.pdf . A documentação deverá ser protocolada no setor de “ Protocolos Gerais”, na Prefeitura de Arapongas (Rua das Garças, nº 750 – Centro), das 09h00 às 10h45 e das 13h00 às 16h45. O requerimento deve estar devidamente preenchido com dados do responsável pela empresa solicitante, além dos documentos que constam em edital.

INFORMAÇÕES

continua após publicidade

Esclarecimentos e demais informações podem ser repassadas através da Comissão Especial de Análise e Verificação, localizada na Prefeitura de Arapongas, pelos telefones: 3902-1027 e 3902-1041 – Secretaria de Indústria e Comércio, ou através dos e-mails: semic.gerencia@arapongas.pr.gov.br e seodur.sec@arapongas.pr.gov.br

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas alerta para prazo de regularização de terrenos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!