MAIS LIDAS
VER TODOS

MÓVEIS

Arapongas abre Movelpar com expectativa de público de 17 mil pessoas

Uma das maiores feiras de móveis, eletros, colchões e decoração do país, o evento ocorre no Centro de Eventos Expoara até quinta-feira (1º)

Da Redação

·
Autoridades durante abertura oficial do evento em Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Autoridades durante abertura oficial do evento em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2024, 15:27:44 Editado em 30.01.2024, 16:21:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Movelpar Home Show 2024 começou nesta terça-feira (30) em Arapongas com expectativa de receber 17 mil pessoas, entre lojistas, visitantes, arquitetos e profissionais da área. Uma das maiores feiras de móveis, eletros, colchões e decoração do país, o evento ocorre no Centro de Eventos Expoara até quinta-feira (1º).

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida na PR-444

A feira é uma vitrine para as últimas tendências e inovações do setor. Com a presença de 160 expositores, a Movelpar Home Show 2024 gera oportunidades para o comércio, hospedagem, serviços e entretenimento na região. Os hotéis de Arapongas e região, por exemplo, estão com lotação esgotada.

continua após publicidade

A abertura da Movelpar Home Show 2024 contou com a presença de diversas lideranças, como o prefeito Sergio Onofre (PSD), do deputado estadual Pedro Paulo Bazana (PSD), do secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, prefeitos da região, secretários municipais e vereadores, além de representantes do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima). Nesta quinta-feira (31), o evento contará com a visita do governador Ratinho Junior.

“Nossa cidade é feita pelos trabalhadores. Muitos deles saíram de lá de baixo dos pés de café para construir e trabalhar no maior polo moveleiro do Brasil”, afirmou o prefeito Sérgio Onofre, destacando também a união de lideranças políticas e empresariais que garantiu para Arapongas em 2023, depois de muita luta, o título de Capital Moveleira do Brasil.

Sérgio Onofre lembrou também o trabalho do Sima, presidido por José Lopes Aquino, e da Abimóvel, comandada pelo presidente Irineu Munhoz, ambos presentes na abertura, tanto na consolidação do título de Capital Moveleira do Brasil quanto em outras lutas em favor do polo moveleiro.

continua após publicidade

Já Ricardo Barros, em nome do governador Ratinho Júnior, salientou que Arapongas serve como um modelo de cidade que alcançou destaque em uma área específica de atividade econômica, graças à sua capacidade de união em aspectos essenciais como gestão de resíduos, compras coletivas no atacado e estratégias conjuntas de marketing. Barros enfatizou a importância da colaboração para o sucesso de Arapongas.

O deputado Pedro Paulo Bazana, por sua vez, enfatizou a relevância da Movelpar Home Show 2024, destacando-o como um dos mais importantes eventos do setor moveleiro mundial e não apenas no Brasil. Ele elogiou a fama global dos móveis produzidos em Arapongas, expressando gratidão a todos os envolvidos no polo moveleiro local. “Agradeço imensamente aos empresários que depositaram e continuam depositando sua confiança em Arapongas. A cidade deve muito ao governador Ratinho Junior, cujo papel foi crucial no desenvolvimento regional,” afirmou Bazana.

Para o diretor executivo da Movelpar Home Show 2024, Adilson Rodrigues, a feira vai contribuir para a projeção nacional e internacional de Arapongas como um polo dinâmico e inovador na indústria moveleira. Também participaram prefeitos da região, o secretário de Governo, Rafael Cita, o secretário de Inovação, Trabalho e Renda, Paulo Grassano, além de demais secretários municipais, vereadores e outras lideranças da cidade e região.

continua após publicidade

Segundo o diretor executivo da Movelpar Home Show 2024, Adilson Rodrigues, a feira vai contribuir para a projeção nacional e internacional de Arapongas como um polo dinâmico e inovador na indústria moveleira. "Os expositores estão trazendo muitas novidades e lançamentos para os lojistas, que poderão oferecer tudo isso para o consumidor final. Além disso uma novidade este ano é que vamos estar juntando a feira de móveis com a exposição de máquinas, acessórios e serviços para a indústria moveleira", ressalta o diretor

A diretora de projeto da E10, responsável pela realização da feira, o evento é direcionado para os varejistas e a expectativa é realmente receber lojistas de todo o Brasil. E importadores de mais de 30 Países

"É uma feira muito tradicional, reconhecida no Brasil e no exterior e que volta depois da pandemia em novo formato. Dessa vez o foco principal será o produto de cada expositor, aumentando as chances de negócios para os expositores, explica a diretora.

Serviço:

Movelpar Home Show 2024

  • Data: 30/01 a 01/02 de 2024
  • Local: Centro de Eventos Expoara, Arapongas, PR- R. Guaratinga, 4455 - Parque Industrial II,
  • Redes Sociais: @movelpar • @homeshowbrasil
  • Sites:movelpar.com.br•homeshowbrasil.com
  • Assessoria de Imprensa: Vanessa Brollo (41) 999649403
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas abre Movelpar com expectativa de público de 17 mil pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!