Após roubo em Arapongas suspeito cai de moto e acaba preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIMINALIDADE

Após roubo em Arapongas suspeito cai de moto e acaba preso

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 32 anos foi preso após um acidente na manhã de sexta-feira em Arapongas. Ele estava conduzindo uma moto e caiu durante uma fuga, pois roubou um celular. A Polícia Militar (PM) foi chamada. 

Conforme a PM, a princípio a equipe foi chamada para atender o acidente, mas no local, foi constatado que o condutor da moto seria o autor de um roubo e estava fugindo quando sofreu uma queda.

O suspeito disse que caiu após perceber que estava sendo seguido pela vítima. Com o rapaz foi encontrado o celular roubado. 

Segundo a PM, o homem era suspeito de ter cometido o mesmo crime no dia anterior. A equipe foi até uma casa, que já é conhecida no meio policial por conta de diversos crimes. A moradora autorizou a entrada e com o apoio do canil foram encontrados quatro aparelhos celulares de diferentes modelos.

Os dois foram detidos e levados para a delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após roubo em Arapongas suspeito cai de moto e acaba preso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.