Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Após perseguição de populares, PM recupera carro roubado

    Após perseguição de populares, PM recupera carro roubado
    Foto por Imagem Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.04.2021, 13:32:57 Editado em 30.04.2021, 13:33:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo, um corsa prata, roubado na madrugada desta sexta-feira (30), em Arapongas, com apoio de populares que seguiram os suspeitos até que o carro fosse abandonado.

    Conforme o proprietário do veículo contou à polícia, ele foi abordado por um homem armado no semáforo da entrada para o bairro João Paulo, em Apucarana. O suspeito avisou que era um roubo, assumiu o volante e mandou a vítima permanecer dentro do veículo.

    Próximo do local um rapaz jovem e uma mulher também entraram no carro. Eles passaram pelo interior de Apucarana e estavam indo para Rolândia. No meio do caminho, em Arapongas, pararam para abastecer em um posto de combustível e a vítima aproveito o momento para sair do veículo e pedir socorro.

    Neste momento a polícia foi acionada. O ladrão, que estava dirigindo o Corsa, arrancou uma parte de sua tornozeleira eletrônica e fugiu sentido Apucarana.

    Populares resolveram seguir os suspeitos. Eles seguiram até o trópico de capricórnio, onde subiu em um canteiro e teve problemas mecânicos. Com isso, o suspeito abandonou o carro e fugiu em meio ao capim.

    Em seguida, a equipe policial chegou ao local, localizou o veículo e encaminhou para a delegacia.

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Após perseguição de populares, PM recupera carro roubado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.