MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Após fuga, presos são transferidos da cadeia de Arapongas

No final da tarde, 30 presos foram encaminhados para Maringá.

Da Redação

·
Após fuga, presos são transferidos da cadeia de Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2021, 19:46:00 Editado em 03.09.2021, 19:46:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a fuga de 26 presos da cadeia pública de Arapongas durante a madrugada desta sexta-feira (03), o Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN) realizou a transferência de 30 detentos para a Penitenciária de Maringá.

continua após publicidade

De acordo com Reginaldo Peixoto, coordenador do Depen, estes presos foram transferidos em definitivo para aliviar a situação de superlotação do local, que abrigava 160 detentos no momento da fuga. A estrutura foi feita para comportar até 38 pessoas.

"O número total de presos, contando o pavilhão feminino chega a 280. No Pavilhão onde ocorreu a fuga haviam 160 presos, dos quais 26 fugiram por um buraco aberto no chão, sendo que 7 deles já foram recapturados. No final da tarde, 30 presos foram encaminhados para Maringá. Os danos físicos da cadeia já foram resolvidos e o buraco aberto pelos detentos já foi tapado. A partir de agora, a cadeia de Arapongas já voltou ao normal", disse o coordenador.

continua após publicidade

A fuga

Os detentos conseguiram serrar o solário da cadeia, depois pularam um muro com cerca de cinco metros de altura. A Rua Tucanos, área central da cidade, precisou ser interditada. A Polícia ainda acredita que toda a ação foi premeditada.

Uma câmera de segurança instalada na rua da cadeia pública de Arapongas, flagrou presos pulando o alto muro da unidade. É possível ver os detentos correndo para escapar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Após fuga, presos são transferidos da cadeia de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!