MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Após ficar 15 dias na UTI com Covid-19, médico do Samu Apucarana recebe alta

"Agradeço a Deus por me dar mais uma oportunidade de estar vivo. Venci a Covid-19 e estou me recuperando dos danos", escreveu em suas redes sociais o médico Rodrigo César Faria, que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana

Da Redação

·
Após ficar 15 dias na UTI com Covid-19, médico do Samu Apucarana recebe alta
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2021, 08:53:55 Editado em 21.01.2021, 09:14:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Agradeço a Deus por me dar mais uma oportunidade de estar vivo. Venci a Covid-19 e estou me recuperando dos danos", escreveu em suas redes sociais o médico Rodrigo César Faria, que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana. Ele ficou 27 dias internado, sendo 15 deles em um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Municipal Maternidade, de Maringá.

continua após publicidade

Veja o relato emocionante que o doutor Rodrigo, como é conhecido fez pelo Facebook:

"Na noite de Natal, por volta das 5 horas da manhã, não aguentei mais ficar em casa e acionei o Samu para me socorrer. Ligo angustiado para Dra Vera Lorenzon pedindo socorro, imediatamente me encaminhou o suporte Avançado de Arapongas, fui encaminhado ao hospital dando entrada imediata na UTI, sem palavras para agradecer a equipe SAMU 192 onde tenho muito orgulho em fazer parte dessa família desde 2005.

continua após publicidade

Dr Alessandro Sella, enfermeira Ruth, condutor Marcelo e regulador Dr Marcelo não mediram esforços para me dar o atendimento mais rápido possível onde fez toda a diferença em minha vida. Recebo alta hoje após 27 dias internado, sendo 15 dias em UTI. Agradeço a todos profissionais do Hospital Maternidade Maringá que não mediram esforços para minha recuperação, a equipe da UTI, médicos, equipe de enfermagem, psicóloga, serviços gerais, copa, todos foram muito importantes para minha recuperação. Após posto 2 e posto 5 todos com um carinho e dedicação para sempre dar o melhor para seus pacientes. Agradeço também a equipe do SIATE 193 pela atenção e cuidado. A minha saída hoje do HMM foi muito emocionante".

Por fim o médico considera vitória o fato de estar vivo. "Considero o dia que Deus me permitiu voltar para casa VIVO. Só tenho a agradecer", finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após ficar 15 dias na UTI com Covid-19, médico do Samu Apucarana recebe alta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!