Após discussão, pai esfaqueia padrasto da filha em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA

Após discussão, pai esfaqueia padrasto da filha em Arapongas

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma briga entre pai e padrasto de uma criança, na Vila São João, em Arapongas, quase acaba em tragédia. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), dois homens, pai e padrasto de uma menina, se envolveram em uma briga que acabou com o padrasto esfaqueado.

Os policiais foram até o local, onde o solicitante relatou o desentendimento com o pai de sua enteada. Ele contou que os dois entraram em vias de fato, quando o pai da menina desferiu um golpe de faca que atingiu seu antebraço direito.

Quando a PM chegou ao local, o agressor já havia fugido. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após discussão, pai esfaqueia padrasto da filha em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.