Após 3 semanas em queda, casos de COVID aumentam 14,7% em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Após 3 semanas em queda, casos de COVID aumentam 14,7% em Arapongas

Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em uma publicação divulgada em suas redes sociais, o secretário municipal de Saúde de Arapongas Moacir Paludetto Junior alerta para uma nova crescente nos casos confirmados de Covid-19 na cidade.

De acordo com a publicação, o município teve quedam nos casos durante 3 semanas consecutivas, porém, na última semana que passou, de 30/08 a 05/09, houve aumento de 14,7% nas confirmações da Covid.

A postagem informa ainda que 76% dos casos confirmados já estão curados e que houve queda na frequência de óbitos registrados, porém, sem informar a porcentagem.

Até o momento, Arapongas já registrou 3.580 casos confirmados da doença e 85 óbitos.

Confira na íntegra o post do secretário:

"Após 3 semanas em queda, o número de casos positivos de COVID-19 aumentaram 14,7% na semana que passou!!!

As recomendações referentes aos cuidados permanecem uma vez que ainda não há vacinas ou medicamentos que previnam esta doença.

A frequência de óbitos pela doença aqui em Arapongas reduziu nos últimos dias e a única certeza que temos durante esta pandemia é que o SUS tem funcionado e mais de 76% já se curaram", diz a postagem.


Deixe seu comentário sobre: "Após 3 semanas em queda, casos de COVID aumentam 14,7% em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.