Arapongas

Após 3 meses internado, homem morre em Arapongas

Fernando César Lima, de 43 anos, estava internado no Honpar após sofrer um acidente moto

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após 3 meses internado, homem morre em Arapongas
fonte: Reprodução/Facebook

Após passar três meses internado, o maringaense Fernando César Lima, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (8), em Arapongas, devido a complicações causadas por um grave acidente de moto registrado no dia 6 de dezembro de 2021. Ele estava recebendo atendimento médico da equipe da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital do Norte Paranaense (Honpar). 

continua após publicidade

O amigo de Fernando que estava pilotando o veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o maringaense sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado às pressas para o Hospital de Maringá. Vários dias depois, ele precisou ser transferido para a UTI, do Honpar, após uma séria infecção nos pulmões e outros problemas de saúde. De acordo com informações de testemunhas, o motociclista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra o meio-fio. 

A família do maringaense chegou a fazer uma 'vaquinha' online para ajudar nos custos do tratamento pós-internação, mas Fernando não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.  Conforme informações de familiares, Fernando será sepultado nesta quarta-feira (9), às 10 horas, no Cemitério Municipal de Maringá.

continua após publicidade