MAIS LIDAS
VER TODOS

combustíveis

ANP e Procon Arapongas buscam por convênio para otimizar fiscalização

Ainda segundo o Procon, foram tratados assuntos referentes a um possível convênio junto à ANP para facilitar as fiscalizações

Da Redação

·
O encontro aconteceu nesta quinta
Icone Camera Foto por Assessoria
O encontro aconteceu nesta quinta
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2023, 15:32:05 Editado em 16.03.2023, 15:32:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Procon de Arapongas recebeu nesta quinta-feira, 16, a visita técnica de uma equipe da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil (ANP). No ato, foi feita a coleta de amostras de combustíveis em diversos postos. Ainda segundo o Procon, foram tratados assuntos referentes a um possível convênio junto à ANP para facilitar as fiscalizações.

continua após publicidade

“Em toda a fiscalização nos postos de combustíveis, é importante a participação de um fiscal da ANP, mas era algo bastante difícil de agendar. Por isso, nos foi sugerido um convênio direto com a ANP para facilitar a condução dos trabalhos. Na prática, eles nos passariam o material utilizado na coleta, nós mesmos armazenaríamos os combustíveis para as análises e, depois, o fiscal da ANP recolheria o material para a perícia final, com os laudos técnicos”, explica a coordenadora do Procon Arapongas, Fabiani Barbist.

- LEIA MAIS: Arapongas desenvolve projeto Samuzinho nas Escolas; veja o cronograma

continua após publicidade

Ainda segundo ela, caso o convênio seja formalizado, o município será um dos primeiros a praticar esse serviço. O Procon Arapongas está situado na Rua Tico-Tico, 877 – Vila Natal, telefone: 3902-1173 ou 151.

VOCÊ SABIA?

Os resultados das ações de fiscalização da ANP são públicos e podem ser acompanhados no Painel Dinâmico da Fiscalização do Abastecimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "ANP e Procon Arapongas buscam por convênio para otimizar fiscalização"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!