MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Amigos e familiares lamentam morte de evangelista

A morte do evangelista Zaqueu Gonçalves de Freitas de Arapongas gerou grande comoção na cidade. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (17). "Olá irmãos; graça e paz, informo que o Evangelista Zaqueu faleceu nesta madrugada vítima de complicações da

Da Redação

·
Amigos e familiares lamentam morte de evangelista
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 09:47:29 Editado em 17.03.2021, 13:43:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte do evangelista Zaqueu Gonçalves de Freitas de Arapongas gerou grande comoção na cidade. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (17).

continua após publicidade

"Olá irmãos; graça e paz, informo que o Evangelista Zaqueu faleceu nesta madrugada vítima de complicações da Covid. Ele estava bem, mas pela informação teve uma complicação com um fungo nos pulmões que evoluiu, tendo sido entubado e não resistiu", informou um amigo.

Mesmo sendo vítima da Covid, haverá velório, pois o períodio de transmissão do vírus já passou.

continua após publicidade

O velório será das 11h30 às 14h, depois o sepultamento.

Nas redes sociais muitas mensagens lamentam a morte do evangelista. Zaqueu era muito conhecido, não somente em Arapongas, mas nas cidades da região e até em outros países, pois ele e a esposa viajavam pelo mundo fazendo missões humanitárias. Ele também era professor e já trabalhou em Apucarana.

"O dia em que o discípulo e o mestre se encontram fazendo o que lhe foi ensinado. Minha homenagem á alguém que um dia me falou do amor de Jesus e me ensinou e me deu suporte para uma caminhada cristã. Sempre procurei honrá-lo em reconhecimento ao que ele fez por mim e por muitos da minha família. Foram muitas noites de libertação de almas ao lado desse homem, não tinha hora, poderia ser de madrugada, lá íamos nós, o discípulo e o mestre, foram muitos Encontros com Deus que trabalhamos juntos sempre aprendendo com ele. Mas chegou o tempo da partida, ficamos triste porque não fomos preparados para perder. Á Elisa sua esposa meus sentimentos de pesares, que Deus te dê forças para continuar a missão que lhe foi oferecida. Descanse em paz meu amigo, irmão e meu pai na fé Zaqueu Gonçalves De Freitas, Zacka Freitas .

"Um cara que nos conquistou, tive o prazer de levar minha irmã a ele no casamento, foi bom e agradável aos olhos do Senhor, e como gostava de viajar, fez sua última pra um lugar maravilhoso que é o desejo de todos. Vai fazer muita falta nossas bagunças, histórias, vai restar lindas lembranças. Está nos braços do Pai"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos e familiares lamentam morte de evangelista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!