Arapongas

Amigos e familiares lamentam morte de evangelista

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Amigos e familiares lamentam morte de evangelista
fonte: Arquivo pessoal
Amigos e familiares lamentam morte de evangelista

A morte do evangelista Zaqueu Gonçalves de Freitas de Arapongas gerou grande comoção na cidade. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (17). 

continua após publicidade

"Olá irmãos; graça e paz, informo que o Evangelista Zaqueu faleceu nesta madrugada vítima de complicações da Covid. Ele estava bem, mas pela informação teve uma complicação com um fungo nos pulmões que evoluiu, tendo sido entubado e não resistiu", informou um amigo. 

Mesmo sendo vítima da Covid, haverá velório, pois o períodio de transmissão do vírus já passou.

continua após publicidade

O velório será das 11h30 às 14h, depois o sepultamento. 

Nas redes sociais muitas mensagens lamentam a morte do evangelista. Zaqueu era muito conhecido, não somente em Arapongas, mas nas cidades da região e até em outros países, pois ele e a esposa viajavam pelo mundo fazendo missões humanitárias. Ele também era professor e já trabalhou em Apucarana. 

"O dia em que o discípulo e o mestre se encontram fazendo o que lhe foi ensinado. Minha homenagem á alguém que um dia me falou do amor de Jesus e me ensinou e me deu suporte para uma caminhada cristã. Sempre procurei honrá-lo em reconhecimento ao que ele fez por mim e por muitos da minha família. Foram muitas noites de libertação de almas ao lado desse homem, não tinha hora, poderia ser de madrugada, lá íamos nós, o discípulo e o mestre, foram muitos Encontros com Deus que trabalhamos juntos sempre aprendendo com ele. Mas chegou o tempo da partida, ficamos triste porque não fomos preparados para perder. Á Elisa sua esposa meus sentimentos de pesares, que Deus te dê forças para continuar a missão que lhe foi oferecida. Descanse em paz meu amigo, irmão e meu pai na fé Zaqueu Gonçalves De Freitas, Zacka Freitas .

"Um cara que nos conquistou, tive o prazer de levar minha irmã a ele no casamento, foi bom e agradável aos olhos do Senhor, e como gostava de viajar, fez sua última pra um lugar maravilhoso que é o desejo de todos. Vai fazer muita falta nossas bagunças, histórias, vai restar lindas lembranças. Está nos braços do Pai"