MAIS LIDAS
VER TODOS

páscoa

Alunos da Rede Municipal de Arapongas recebem Ovos de Páscoa

Nesta quinta-feira, 01, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de ovos de chocolate em alusão à Páscoa – a ser comemorada neste domingo, 04. A entrega simbólica, com a presença do prefeito, Sérgio Onofre

Da Redação

·
Alunos da Rede Municipal de Arapongas recebem Ovos de Páscoa
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 16:24:13 Editado em 01.04.2021, 16:24:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira, 01, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de ovos de chocolate em alusão à Páscoa – a ser comemorada neste domingo, 04. A entrega simbólica, com a presença do prefeito, Sérgio Onofre, e também do secretário da Educação, Luiz Roberto dos Santos – o professor Peta, aconteceu na Escola Municipal Desembargador Clotário Portugal, na Vila Triângulo. “ Aqui fizemos a entrega simbólica com a presença de alguns aluninhos. Todos estavam de máscaras, e seguindo todas as medidas em saúde”, disse Peta. Seguindo todos os protocolos sanitários devido à pandemia, as demais Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), também vão realizar as entregas ao longo dia. A orientação é de que as retiradas sejam feitas pelos pais ou responsáveis dos alunos – sem a presença das crianças.

continua após publicidade

No ato, Onofre ressaltou a importância data, bem como, da entrega dos ovos para as crianças. “ Páscoa é renascimento. E nesse período de pandemia tão desafiador que temos passado, poder dar esse mimo aos nossos alunos é especial. É algo singelo, mas tenho certeza que faz toda a diferença na vida desses pequenos. Que nessa data tão importante, possamos nos cuidar e cuidar ainda mais de todas as pessoas que amamos. Vamos nos cuidar, e torcer por dias melhores. Espero que ano que vem, nessa mesma data, possamos comemorar todos juntos, com sorrisos e muitos abraços”, disse.

Ao todo, foram adquiridos 12 mil ovos de Páscoa (entre tradicionais e especiais para os alunos com intolerância à lactose) – com investimentos de R$ 104.797,50 com recursos próprios. Os chocolates serão entregues aos alunos das Escolas Municipais, CMEI’s, APAE e também em serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), sendo eles: Cemaf, Escola do Trabalho, PROER, CREAS e Abrigo Criança Feliz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos da Rede Municipal de Arapongas recebem Ovos de Páscoa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!