Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Alunos da Rede Estadual são premiados OBA e Mostra Brasileira de Foguetes

    Alunos da Rede Estadual são premiados OBA e Mostra Brasileira de Foguetes
    Foto por Divulgação/PMA
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.03.2021, 10:16:03 Editado em 09.03.2021, 10:17:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Colégio Estadual Cívico Militar “Walfredo Silveira Corrêa, do Jardim Bandeirantes realizou na última semana a entrega dos certificados da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e medalha da Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG ).

    A cerimônia de premiação contou com os participantes de forma presencial – seguindo todos os protocolos em saúde – e também virtualmente. Entre os alunos premiados estão: Richard Gomes dos Santos, que recebeu medalha de bronze na MOBFOG. Os alunos Gabriel William Rodrigues, Kailaine Maria Rodrigues, Richard Gomes dos Santos receberam certificados de participação na OBA. Além dos alunos estavam presentes a mãe da aluna Kailane, a senhora Lucineia Aparecida de Moraes, o diretor do Colégio Walfredo Valdecir Alves, a gerente de Ensino da Secretaria Municipal de Educação Rosangela Alvarenga Morassutti e a professora Maria de Lourdes dos Anjos.

    Segundo o secretário, Luiz Roberto dos Santos, o Peta, atuar em projetos como a OBA e também a MOBFOG contribui para o desenvolvimento dos alunos. “ Trabalhar projetos oferece inúmeros benefícios ao educando e oportuniza ao professor contribuir para a formação de indivíduos autônomos e socialmente ativos”, disse. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos da Rede Estadual são premiados OBA e Mostra Brasileira de Foguetes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.