Adolescente sai para tomar sorvete e tem bicicleta furtada - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Adolescente sai para tomar sorvete e tem bicicleta furtada

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.01.2021, 09:06:52 Editado em 05.01.2021, 10:16:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Arapongas registrou três furtos nesta segunda-feira (4). Um deles, foi no Columbia, quando um homem acionou a equipe dizendo que nos fundos de sua empresa havia um buraco e que haviam arrombado a porta de seu escritório. 

    Segundo o boletim, o homem disse que furtaram R$ 300 e 1 celular. A polícia ainda não encontrou o autor do furto. A outra ocorrência foi registrada no centro de Arapongas, às 16h50. Uma mulher acionou a PM após sua bicicleta ser furtada. A adolescente disse à polícia que deixou a bike encostada em frente à uma ótica e quando voltou não estava mais no local.

    Em contato com a gerente da sorveteria, que cedeu imagens da câmera de segurança, foi possível ver a menina deixando a bicicleta e alguns minutos depois, um homem levando e seguindo sentido IBC. A polícia encontrou uma bicicleta com as mesmas características e acionou a adolescente para fazer reconhecimento. 

    O terceiro furto também foi registrado pela PM no centro de Arapongas. Um homem chamou a equipe após ter a motocicleta levada. A vítima disse à PM que deixou a moto estacionada em frente ao hospital e ao retornar duas horas depois, o veículo não estava mais lá. Até o momento, conforme informações da PM, a moto não foi localizada. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente sai para tomar sorvete e tem bicicleta furtada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.