Arapongas

Adolescente de 16 anos é apreendido com 78 pedras de crack

A ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira (22), no Conjunto Ulisses Guimarães

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Adolescente de 16 anos é apreendido com 78 pedras de crack
fonte: Divulgação/PM

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar (PM), de Arapongas, com 78 pedras de crack, na noite desta terça-feira (22), no Conjunto Ulisses Guimarães. 

continua após publicidade

Durante patrulhamento, a equipe viu um outro jovem em frente a uma residência conhecida pelo comércio de entorpecentes em uma motocicleta Honda/CG Titan, arremessando para dentro do quintal da casa um pacote plástico. Posteriormente, a equipe identificou como uma porção de crack. A equipe tentou abordar o motociclista, mas ele fugiu em alta velocidade.

A PM retornou para o local onde o pacote foi encontrado e abordou o morador, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao realizar buscas pela residência, a equipe localizou o adolescente, de 16 anos, com uma pedra de crack e uma faca, fracionando a droga e embalando para comércio, além de outras 77 pedras, totalizando 16 gramas. Segundo o jovem a droga seria distribuída em "kits" para revenda, que teria pago pela droga R$400 e a revenderia com lucro de 300%.

continua após publicidade

O adolescente junto com a droga foi encaminhado para a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência circunstanciado. A mãe do jovem acompanhou todo o procedimento.