Acusado de roubar casa de família foge com carro e bate em árvore; Samu é acionado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Acusado de roubar casa de família foge com carro e bate em árvore; Samu é acionado

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Neste domingo (8), a equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapongas, atendeu um homem que bateu com o carro em uma árvore na Rua Fragata, na Vila Aparecida, em Arapongas. 

Segundo o Samu, antes do acidente o homem fez menção de estar armado, rendeu uma família e roubou o veículo perto do colégio Emílio de Menezes. 

Ainda de acordo com o Samu, o homem estava alterado e foi encaminhado para o Hospital do Norte do Paraná (Honpar) e está sob a guarda da Polícia Militar.

De acordo com informações, outros dois homens parceiros do rapaz do acidente estão presos mais dois presos, pois tentaram roubar um estabelecimento na Rua Rouxinol. Porém, a equipe policial conseguiu prendê-los. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Acusado de roubar casa de família foge com carro e bate em árvore; Samu é acionado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.