MAIS LIDAS
VER TODOS

Trânsito

Acidente deixa três pessoas feridas na BR-369 em Arapongas

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após  acidente entre dois carros, no início da madrugada deste domingo (28), na BR-369, próximo ao Trópico de Capricórnio, em Arapongas. Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu u

Da Redação

·
Acidente deixa três pessoas feridas na BR-369 em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2020, 09:26:52 Editado em 28.06.2020, 09:26:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após acidente entre dois carros, no início da madrugada deste domingo (28), na BR-369, próximo ao Trópico de Capricórnio, em Arapongas.

continua após publicidade

Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um GM Celta e um VW Gol. Em um dos veículos havia uma bebê de cinco meses, que estava na cadeirinha de proteção e saiu ilesa.

A mãe da criança, de 26 anos, ficou ferida e foi encaminhada junto com a filha ao Hospital da Providência, em Apucarana, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outros dois homens ficaram feridos e foram atendidos pelos bombeiros em conjunto com uma ambulância da Viapar, concessionária que administra a rodovia. Os dois foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa, em Arapongas.

continua após publicidade

Conforme informações de testemunhas, outras duas pessoas que estavam em um dos carros envolvidos na colisão teriam fugido do local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa três pessoas feridas na BR-369 em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!