Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Acidente deixa três pessoas feridas na BR-369 em Arapongas

    Foto por
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Pelo menos três pessoas ficaram feridas após  acidente entre dois carros, no início da madrugada deste domingo (28), na BR-369, próximo ao Trópico de Capricórnio, em Arapongas.

    Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um GM Celta e um VW Gol. Em um dos veículos havia uma bebê de cinco meses, que estava na cadeirinha de proteção e saiu ilesa. 

    A mãe da criança, de 26 anos, ficou ferida e foi encaminhada junto com a filha ao Hospital da Providência, em Apucarana, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outros dois homens ficaram feridos e foram atendidos pelos bombeiros em conjunto com uma ambulância da Viapar, concessionária que administra a rodovia. Os dois foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa, em Arapongas. 

    Conforme informações de testemunhas, outras duas pessoas que estavam em um dos carros envolvidos na colisão teriam fugido do local. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa três pessoas feridas na BR-369 em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.