MAIS LIDAS
VER TODOS

FERIADO

ACIA informa sobre funcionamento do comércio em Arapongas

Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) informa que recentemente procurou os representantes das classes patronais e dos empregados, a fim de discutir a possibilidade de abertura do comércio no Dia Primeiro de Maio. Esta seria uma forma de o

Da Redação

·
ACIA informa sobre funcionamento do comércio em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2020, 09:44:57 Editado em 30.04.2020, 10:49:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) informa que recentemente procurou os representantes das classes patronais e dos empregados, a fim de discutir a possibilidade de abertura do comércio no Dia Primeiro de Maio.

continua após publicidade

Esta seria uma forma de os empregados começarem a quitar o extenso saldo de horas devidas pela paralisação das atividades em março. Além disso, a antecipação de feriados faz parte do pacote da MP 927/2020, do Governo Federal, que estabelece soluções trabalhistas para a crise do coronavírus.

No entanto, as negociações entre os órgãos sindicais não avançaram. Com isso, o comércio não terá expediente nesta sexta (01).

continua após publicidade

TRABALHO AOS SÁBADOS

Em Arapongas, os expedientes aos sábados seguem a atual Convenção Coletiva da Categoria. Nos dois primeiros sábados de cada mês, as lojas trabalham até as 18h. Nos demais, até as 13h.

DIA DAS MÃES

Devido às recomendações dos órgãos de saúde contra aglomerações, não haverá expediente noturno na quinta e sexta anteriores ao Dia das Mães (07 e 08/05).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "ACIA informa sobre funcionamento do comércio em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!