Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Arapongas mantém atendimento psicológico gratuito

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 27/04/2020 Editado em 27/04/2020

    A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Saúde reitera a continuidade dos atendimentos gratuitos via telefone ou por envio de e-mails à população que necessite de auxílio psicológico ou emocional em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Nesse período, cerca de12 profissionais integram os serviços de maneira voluntária.


    Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, atendimentos via telefone ou por envio de e-mails. Por via telefônica os interessados devem ligar para: 3902-1182. A ligações terão tempo máximo de duração de 20 minutos. Em caso de linha ocupada, os psicólogos deverão retornar à ligação, por meio da coleta de chamadas efetuadas.


    Já os email-s devem ser enviados através do endereço eletrônico: saúde.psicologia@arapongas.pr.gov.br , onde  serão respondidos de acordo com a demanda e escala dos psicólogos.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas mantém atendimento psicológico gratuito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias