Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    PM de Arapongas prende homem por tráfico na manhã desta sexta-feira

  • Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24/04/2020 Editado em 24/04/2020

    Um homem foi preso por tráfico de drogas no começo da manhã desta sexta-feira (24), na Rua Eurilemos, Vila São João, em Arapongas.

    A prisão foi realizada pelo serviço de inteligência (P2) da polícia militar (PM), depois de cerca de 40 dias de investigações sobre a atuação do suspeito.

    Através de denúncias anônimas, os policiais descobriram que o traficante realizava a venda de drogas no local, sempre no período da manhã, para não levantar suspeitas.

    Na manhã desta sexta-feira, durante uma vigilância, foi possível observar uma movimentação atípica do suspeito, que se demonstrou inquieto, saindo e retornando para o interior de sua residência várias vezes, trazendo um objeto nas mãos e dispensando em um terreno ao lado da casa. Neste momento, a polícia deu voz de abordagem, mas o suspeito tentou fugir correndo, sendo alcançado pelos policiais. Ele informou que o objeto dispensado se tratava de um tablete de maconha, pesando 1 quilo.

    Na casa do suspeito, não foi encontrado mais quantidade de drogas, apenas uma balança de precisão que também foi apreendida. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas prende homem por tráfico na manhã desta sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias