Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Mulher é presa com 95 pedras de crack em Arapongas

    Foto: Divulgação / PM
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher foi presa pela equipe de inteligência (P2) da polícia militar (PM) de Arapongas nesta quinta-feira (23), após ser flagrada comercializando drogas.

    A equipe recebeu informações de que em uma residência na Rua Pavão, Vila Industrial, havia grande movimentação de usuários de drogas, e passou a acompanhar o movimento dessas pessoas. Durante o trabalho de observação, uma mulher saiu da residência e demonstrava nervosismo olhando para os lados, por isso, a equipe optou pela abordagem da suspeita.

    No momento da revista pessoal, dentro de um isqueiro, foram localizadas 3 pedras de crack, que de imediato ela assumiu a posse e confessou que haveria maior quantidade de drogas em sua residência. A PM localizou escondido em um sofá, mais 92 pedras de crack. A mulher afirmou que traficava no local há aproximadamente duas semanas.

    Ela foi presa e encaminhada para a delegacia da cidade.

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa com 95 pedras de crack em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.