Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    PRF prende dupla com 467 quilos de maconha em Arapongas (PR) e recupera dois carros roubados

    Foto: PRF/PR
    Foto por
    Escrito por Agência PRF
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 467,3 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (23) em Arapongas, na região norte do Paraná.

    A droga era transportada em dois carros, ambos com placas falsas, abordados na BR-369, nas imediações da praça de pedágio.

    Os dois motoristas, de 19 e 35 anos de idade, foram presos em flagrante.

    Aos policiais rodoviários federais, os dois disseram que saíram de Campo Mourão (PR) e que pretendiam levar a carga ilícita até São Paulo (SP).

    A equipe da PRF identificou a placa original do Hyundai ix35. O utilitário esportivo havia sido furtado no último dia 4 de fevereiro em São João da Boa Vista (SP). A placa verdadeira do outro carro, uma Mitsubishi Pajero Dakar, ainda está sendo apurada.

    A PRF registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil em Arapongas. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. E o de receptação, de um a quatro anos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PRF prende dupla com 467 quilos de maconha em Arapongas (PR) e recupera dois carros roubados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.