Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Câmara de Arapongas retoma atividades administrativas nesta quarta

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após reunião com todos os vereadores, o presidente da Câmara em exercício, vereador Miguel Messias, assinou um Decreto que determina a volta às atividades administrativas internas, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 17 horas, sem atendimento ao público. A medida vale a partir desta quarta-feira (22).

    O decreto determina ainda que fica suspensa a realização de teletrabalho (home office) pelos servidores; os setores e departamentos devem funcionar com número reduzido de servidores, operando em regime de escala e em dias e horários a serem acordados com o superior hierárquico.

    "As novas medidas servem para que continuemos a preservar a saúde de nossos servidores, vereadores e comunidade que busca eventuais atendimentos na Câmara", disse Miguel Messias, lembrando que as atividades foram paralisadas no dia 20 de março devido à pandemia do novo corona vírus.

    Para retornar com segurança, a Câmara irá disponibilizar máscaras, luvas, tapete com água sanitária para higienização dos calçados, álcool gel e terá uma pessoa para medir a temperatura de todos os servidores.

    Em relação às sessões, o presidente em exercício da Câmara informa que elas serão retomadas a partir do dia 27 de abril.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Arapongas retoma atividades administrativas nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.