Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Foto: Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Quem tem passado pela Avenida Arapongas notou uma novidade. A prefeitura acaba de instalar um painel turístico no canteiro central próximo à praça Mauá. 

    Com os dizeres Eu Amo Arapongas, o painel segue um padrão que vem sendo adotado em várias cidades do país com objetivo da valorização dos espaços públicos. 

    Segundo o secretário de Obras e vice-prefeito, Jair Milani, o painel foi desenvolvido por uma empresa especializada e fixado em uma base de concreto feita pelos servidores municipais.

    Com letras com cerda de 2,5 metros de altura, o painel está finalizado. "Faltam agora apenas alguns ajustes de paisagismo, mas apenas isso," comenta. 

    Segundo o secretário, o painel foi planejado e contratado há alguns meses e a aceitação da população tem sido positiva. "Esperamos que o painel traga um pouco de ânimo para a população nesse período difícil," disse.

    PRAÇA MAUÁ 

    O painel foi instalado próximo à Praça Mauá, cujo processo de revitalização, iniciado em março do ano passado está em fase final. Segundo Milani, o projeto chega a 95%.

    Já foram instalados equipamentos como Academias da Terceira Idade (ATI`s), bancos, lixeiras e parquinho infantil. A fonte está em fase de testes e já foram feitas melhoras na iluminação. 

    O projeto envolve R$1,4 milhão de investimentos, com recursos contratados através do Paranacidade. 

    Foto: Reprodução

    FOTO: SÉRGIO RODRIGO

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas ganha painel turístico "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.