Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Pessoas acima dos 60 anos são vacinadas no Centro de Convivência do Idoso, em Arapongas

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nesta terça-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde tem realizado a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe aos idosos acima de 60 anos, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Tia Su, situado na Rua Gavião Preto, 439 – Jardim Petrópolis. As ações iniciaram às 9h, e deverão seguir até o fim da tarde, conforme a duração das doses.

    Os idosos que ainda não se vacinaram, devem procurar o local portando documento com foto (ex: RG ou Carteira de Motorista).

    A Campanha de Nacional de Vacinação para os idosos e profissionais da saúde encerra no dia 15 de abril.

    Demais grupos prioritários – Conforme o cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde, os demais grupos prioritários serão imunizados contra à gripe, nas seguintes datas:

    A partir de 16 de abril: Profissionais das Forças de Segurança e salvamento; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; funcionários do Sistema Prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade; caminhoneiros; motoristas de transporte coletivo e portuários.

    A partir de 09 de maio: Professores das escolas públicas e privadas; crianças de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes; puéperas; povos indígenas; adultos de 55 a 59 anos de idade e pessoas com deficiência.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Pessoas acima dos 60 anos são vacinadas no Centro de Convivência do Idoso, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.