Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Motorista é preso por embriaguez ao volante após dois acidentes em Arapongas

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem que conduzia um Honda Civic foi preso por embriaguez ao volante na noite de segunda-feira (13), após causar dois acidentes em Arapongas. Ele deve responder também por omissão de socorro. 

    Segundo a Guarda Municipal, a equipe foi chamada para atender um acidente, na Avenida Arapongas esquina com a Rua Drongo, por volta das 21h06.

    O acidente envolveu o carro do suspeito e um Fox. Conforme a GM no Civic estava o rapaz visivelmente embriagado, com algumas lesões no rosto, ele gesticulava e falava frases desconexas, em alto tom de voz. 

    O motorista do Fox contou que o suspeito bateu violentamente no carro dele, causado grandes danos. 

    Ainda de acordo com a GM, durante atendimento da ocorrência, a equipe foi informada que poucos minutos antes, o suspeito se envolveu em um outro acidente. 

    O homem bateu em uma moto, ocupada por um casal, na Rua Drongo, nas proximidades do frigorífico. Após acertar a motocicleta ele fugiu do local e se envolveu em outra colisão.

    A GM informou que enquanto a equipe tentava conversar com o motorista, ele ingeria cerveja. No carro foram encontradas algumas latas da bebida alcoólica vazias.

    A Polícia Militar (PM) realizou o teste de alcoolemia, que apontou 1,35 mg, comprovando a embriaguez. 

    Segundo a GM, toda a situação causou uma grande revolta nas testemunhas. Ele foi preso, levado primeiro para receber atendimento médico, depois para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso por embriaguez ao volante após dois acidentes em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.