Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Prefeitura de Arapongas confirma 1ª morte por Covid-19

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Arapongas confirmou nesta segunda-feira (13), a primeira morte por Covid-19 no município.  

    Nota divulgada no site da prefeitura informa que o óbito refere-se ao nono caso confirmado de coronavírus no município. Trata-se de um paciente de 79 anos, residente em Arapongas, que apresentou sintomas de febre e tosse. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele já recebia cuidados hospitalares desde o dia 08/04;

    O resultado positivo saiu na sexta-feira (10/04) e, apesar dos cuidados médicos, o paciente não resistiu, vindo a óbito no início da tarde desta segunda-feira (13/04). A Vigilância Epidemiológica segue os protocolos, monitorando familiares e outras pessoas que tiveram contato com o paciente;

    A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, utilizando máscara e evitando aglomerações.

    No total, Arapongas possui 9 casos confirmados e agora uma morte. Até o último boletim divulgado pelo município no domingo (12), 20 casos suspeitos são investigados. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas confirma 1ª morte por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.