Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Mulher vai parar no hospital após brigar com a irmã em Arapongas

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A polícia militar (PM) de Arapongas atendeu no início da manhã de sexta-feira (10), a uma ocorrência de agressão entre irmãs, no Jardim Primavera.

    Vizinhos acionaram a PM quando perceberam a briga. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram as duas mulheres bastante feridas. Uma delas tinha um corte profundo na cabeça e inchaço em um dos olhos. O marido de uma delas estava no local, e informou aos policiais que as duas haviam ingerido bebida alcoólica e começaram uma discussão.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento. Uma das irmãs, precisou ser encaminhada para o Honpar. A outra recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ninguém foi preso.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher vai parar no hospital após brigar com a irmã em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.