Homens trocam pés de maconha por moto roubada e acabam presos em Arapongas - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Homens trocam pés de maconha por moto roubada e acabam presos em Arapongas

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.04.2020, 09:10:00 Editado em 09.04.2020, 09:44:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (08), no Jardim Araucária após serem flagrados com uma motocicleta furtada e um pé de maconha em uma residência.

    Foto por Reprodução



    A equipe policial foi até o local após receber denúncias de que uma motocicleta produto de furto estava na garagem do endereço passado. Na residência não havia portão, por isso, os policiais entraram no local e já identificaram o veículo de cor preta, que havia sido furtada no último dia 06 de abril. Dois homens que estavam na casa receberam voz de abordagem, e ao ser realizadas buscas no interior do local, foi encontrado um pé de maconha na cozinha.

    Os abordados relataram aos policiais que trocaram a moto por outros dois pés de maconha. Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homens trocam pés de maconha por moto roubada e acabam presos em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.