Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Patrulha Maria da Penha reforça sobre atendimentos durante a pandemia em Arapongas

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, através da Patrulha Maria da Penha informa que os serviços de combate e medidas relacionadas à violência contra às mulheres seguem ativamente em Arapongas, em meio à pandemia do coronavírus(COVID-19). Como explica a coordenadora do setor, GM Denice Amorim, durante a quarentena em que muitas famílias passam boa parte do tempo juntas nas residências, os conflitos familiares podem acontecer, evoluindo inclusive para a violência doméstica.

    “ Em Arapongas os índices permanecem estáveis, contudo, vale orientar que a nossa Patrulha da Penha, assim como as demais Forças de Segurança encontra-se na ativa. Nos casos de violência, sejam elas agressão física, moral, psicológica, patrimonial e até mesmo a violência sexual, onde todas são previstas na Lei Maria da Penha, as vítimas devem imediatamente contatar a Patrulha da Penha. Muitas vezes o conflito familiar já existe e com este período maior de convivência em decorrência da quarentena, pode evoluir para situações ainda mais graves”, orienta Amorim.

    Para denúncias em casos de violência doméstica:

    Delegacia da Mulher de Arapongas:

    TELEFONE: 3278-2209 – Nesse número serve para o envio de whatsapp.

    Polícia Militar:

    Disque 190 – Nos casos em que não houver medida protetiva

    Guarda Municipal:

    Disque 153 ou 0800-645-9060 – Nos casos em que houver medida protetiva.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Patrulha Maria da Penha reforça sobre atendimentos durante a pandemia em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.