Farmacêutica é oitavo caso de coronavírus confirmado em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Farmacêutica é oitavo caso de coronavírus confirmado em Arapongas

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta terça-feira mais uma confirmação de coronavírus. Agora são oito casos confirmados de Covid-19 no município. A paciente é uma farmacêutica de 29 anos que está medicada em isolamento domiciliar.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a farmacêutica teve contato com um caso suspeito, que ainda está aguardando resultado dos exames. Após o contato, ela começou a apresentar sintomas como febre, tosse, dor de garganta, diarreia e perda de olfato e paladar. A paciente procurou então a UPA.

A UPA acionou a Vigilância Epidemiológica, que realizou a coleta do material para exame, cujo resultado saiu nesta terça-feira, dando positivo para o Covid-19. A paciente não precisou de internamento, sendo medicada e permanecendo em isolamento domiciliar.
A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene e evitando aglomerações.


Deixe seu comentário sobre: "Farmacêutica é oitavo caso de coronavírus confirmado em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.