Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Doações para abrigo emergencial devem ser entregues no CREAS em Arapongas

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que a partir desta quarta-feira, 07, todas as doações direcionadas ao abrigo emergencial para pessoas em situação de rua acolhidas pelo município deverão ser entregues no CREAS - sito à Avenida Gaturamo, 1.000(de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas), mediante agendamento prévio pelo telefone: 3902-1158.

    Segundo a Semas, a medida é necessária em razão da necessidade de restrição do fluxo de pessoas no abrigo (instalado no Centro de Iniciação ao Esporte – CIE), onde as pessoas em situação de rua estão acolhidas, tendo em vista a pandemia de coronavírus (COVID-19). “Neste momento em que o isolamento social é altamente recomendado pelos órgãos de saúde, temos que aprimorar o serviço de acolhimento emergencial ofertado à população em situação de rua, zelando pela sua saúde, dos servidores e dos voluntários que estão trabalhando no abrigo, assim como de toda a população. ”, declara a Secretária Municipal de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Doações para abrigo emergencial devem ser entregues no CREAS em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.