Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    GM de Arapongas prende 3 pessoas com arma de fogo na Zona Leste

    Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três homens foram presos na noite deste domingo (05) na região do Conjunto Flamingos, em Arapongas, por porte ilegal de arma de fogo.

    De acordo com o relatório da Guarda Municipal (GM), uma equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) fazia patrulhamento na região, quando foi informada de que em um bar havia uma pessoa com um revólver. Chegando no local, os guardas abordaram 3 homens e durante a revista pessoal, contataram no bolso de um deles duas munições  de revólver calibre .38 e em cima da mesa de sinuca, um revólver do mesmo calibre, com 5 munições ainda intáctas.

    A equipe perguntou aos abordados de quem era a arma e as munições, mas todos ficaram calados. Desta forma, os agentes encaminharam os 3 suspeitos para a delegacia, juntamente com a arma e as munições.

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "GM de Arapongas prende 3 pessoas com arma de fogo na Zona Leste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.