Ladrões roubam farmácia e agridem funcionário no centro de Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Ladrões roubam farmácia e agridem funcionário no centro de Arapongas

Foto: Divulgação / GM Arapongas
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens roubaram uma farmácia na região central de Arapongas durante a madrugada deste domingo (05). Um deles, chegou a agredir um funcionário do estabelecimento com um pedaço de ferro. Ninguém foi preso.

O crime foi registrado por volta das 3h30 da madrugada. Uma equipe da Guarda Municipal (GM) viu através do monitoramento por câmeras de segurança na central, que dois homens entraram na farmácia em atitude suspeita. Equipes se dirigiram até o local, mas os suspeitos já haviam saído correndo depois de roubar certa quantia de dinheiro. Durante a fuga, um dos funcionários foi agredido pelo ladrão com um pedaço de ferro.

As equipes realizaram patrulhamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender ao funcionário ferido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ladrões roubam farmácia e agridem funcionário no centro de Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.