Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Homem que morreu após troca de tiros com a PM de Arapongas é identificado

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O homem que morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) de Arapongas foi identificado. Trata-se de Flávio Palmieri Lima de 35 anos. Ele usava uma tornozeleira eletrônica. 

    Um outro homem ficou ferido após o confronto na noite de sexta-feira (3)na Vila Industrial, próximo do supermercado Max Atacadista.

    Conforme a PM, uma denúncia informou que dois homens entraram em uma casa abandonada,na Rua Juriti e que os suspeitos estariam armados.

    Ainda de acordo com a PM, ao chegar na residência os homens efetuaram disparos contra a equipe, que revidou. Um suspeito de 35 anos foi atingido e morreu no local. O outro ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, prestou apoio. 

    Segundo a PM, duas armas foram apreendidas pela Polícia Civil. Máscaras também foram encontradas no local.

    A PM repassou que o homem que morreu já tem diversas passagens pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal, IML de Apucarana.

    O nome do homem que morreu, ainda não foi revelado. Existe a suspeita que a dupla iria praticar um roubo. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que morreu após troca de tiros com a PM de Arapongas é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.