Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Presidente da Amepar, Sérgio Onofre confirma que comércio permanecerá fechado

  • Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03/04/2020 Editado em 03/04/2020

    O prefeito de Arapongas Sergio Onofre confirmou, nesta sexta-feira (03), em reunião com 18 prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR), que o comércio das cidades permanecerá fechado por mais uma semana, em virtude do avanço dos casos de coronavírus na região.

    Na reunião realizada nesta sexta-feira, a AMEPAR se posicionou a favor de manter o fechamento do comércio por pelo menos mais uma semana ( até a  páscoa). Com 18 prefeitos presentes (a entidade tem 22 municípios), a maioria entendeu que a medida protetiva tem de ser mantida até nova reavaliação.  

    A recomendação da AMEPAR respeita as diferenças de realidade entre os municípios e ressalta a necessidade de reforçar as medidas restritivas nos setores que estão abertos. " É consenso que estamos no pior período de contaminação, daí a recomendação definida hoje" , esclareceu o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, presidente da AMEPAR. 

    Os prefeitos da associação estão permanentemente reunidos via internet, acompanhando os acontecimentos em tempo real. A proposta é agir em bloco como estratégia para combater a velocidade do avanço da doença na região.

    Arapongas tem dois casos confirmados da Covid-19.

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Amepar, Sérgio Onofre confirma que comércio permanecerá fechado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias