Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Homem é detido pela PM de Arapongas por direção perigosa

  • Imagem Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01/04/2020 Editado em 01/04/2020

    Um homem foi detido pela polícia militar (PM) de Arapongas depois de promover direção perigosa pelas ruas do Conjunto Flamingos durante a tarde desta terça-feira (31).

    De acordo com relatório da equipe policial, durante patrulhamento pela Rua Louro Verde, os policiais viram o condutor de uma motocicleta CG de cor preta, com uma pessoa na garupa, atravessando a rua  preferencial, realizando manobra de empinar. Quando ele viu a viatura policial, saiu em alta velocidade. Os policiais iniciaram acompanhamento tático e deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu, continuando a ultrapassar diversas ruas preferenciais colocando a vida dele, do garupa e de terceiros que transitavam pelas vias percorridas. Durante a fuga, o motociclista chegou a jogar a moto contra algumas pessoas que estavam na calçada, quase causando um atropelamento de grandes proporções. 

    Depois de fazer uma curva, o condutor perdeu o controle e acabou caindo com a moto, momento em que foi abordado pela PM. A moto tinha caraterísticas adulteradas e foi recolhida ao pátio do Detran. O garupa foi orientado e liberado no local, enquanto o condutor foi encaminhado para atendimento médico e em seguida, para a sede da PM para realização de termo circunstanciado. Foi realizado teste de etilômetro, porém o resultado deu negativo.

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido pela PM de Arapongas por direção perigosa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias