Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Incêndio em barracão industrial mobiliza bombeiros em Arapongas

    Foto por
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um incêndio em um dos barracões do Centro de Tratamento de Resíduos Industriais (Cetec) de Arapongas mobilizou nesta terça-feira (31) várias equipes do Corpo de Bombeiros, além de voluntários. O fogo teve início por volta das 16 horas e atingiu uma área de armazenamento de material. Não houve feridos.

    Três caminhões do Corpo de Bombeiros de Arapongas e de Apucarana, que encaminhou apoio, foram utilizados para controlar o fogo e resfriar a área. Várias empresas também apoiaram a operação, encaminhando caminhões-pipa para auxiliar o atendimento. Brigadas de incêndio da empresa e de indústrias vizinhas também atuaram no local. A fumaça foi vista a quilômetros de distância.

    Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros de Arapongas, Matheus Justino Cândido, o barracão atingido tem cerca de 3 mil metros quadrados e acondicionava materiais altamente inflamáveis e foi atingido parcialmente.  "É um trabalho bastante custoso e as equipes devem acompanhar toda a retirada dos materiais desse barracão", afirmou. Até às 21 horas, as equipes permaneciam na empresa, localizada no parque industrial, na saída para Londrina.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio em barracão industrial mobiliza bombeiros em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.