Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    Usina de Reciclagem firma parceria para recolhimento de pneus usados em Arapongas

  • Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31/03/2020 Editado em 31/03/2020

    Visando o descarte regular, a Usina de Reciclagem de Arapongas informa que em uma parceria a empresa Koregon Pipes -  responsável pela fabricação de laminados planos e tubulares de material plástico está recebendo pneus usados. “ As pessoas que não tiverem onde acondicionar pneus podem levar até à empresa. Eles estarão recolhendo todo esse material, dando uma destinação correta, que não agrida o meio ambiente, e mais importante, fazendo com que esses pneus não se tornem criadouros em potencial do mosquito da dengue no município. Por isso, não jogue pneus em datas vazias, estradas ou jogados nos quintais. Essa é uma questão de saúde pública, onde todos devemos estar envolvidos. Foi muito bacana a iniciativa de empresa Koregon e nós apoiamos”, diz o gerente da Usina de Reciclagem, Silvano Santos.

    Ainda conforme Santos, assim que possível ações de recolhimento de pneus e também de lixo eletrônico serão desenvolvidas em Arapongas.

    Os interessados em descartar pneus usados podem contatar a empresa Koregan através do telefone:  9990-2770 ou até o local: Rod Br-369 Saída para Apucarana, Sn, Barracão B - Parque Industrial IV. Falar com Orlando Melotti – consultor de engenharia ou Guido Gobbo Neto – diretor superintendente.

    Você sabe o que é assédio e como identificá-lo? com a secretária da Mulher Denise Canesin

    Você sabe o que é assédio e como identificá-lo? com a secretária da Mulher Denise Canesin

    Papo TN

    Você sabe o que é assédio e como identificá-lo? com a secretária da Mulher Denise Canesin

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Usina de Reciclagem firma parceria para recolhimento de pneus usados em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias