Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Procon Arapongas adota medidas de contingência em combate ao coronavírus

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Procon de Arapongas reforçou nesta sexta-feira (20), orientações administrativas que integram o Plano Municipal de Contingência para o enfrentamento do Coronavírus, sobretudo, nos atendimentos. Com isso, fica estabelecido que:

    1 - Todos os funcionários estarão atendendo em horário normal, alterando a forma de atendimento para manter a preservação da saúde da população e dos próprios funcionários deste Órgão, em relação aos riscos de transmissão do Coronavírus.

    2- Os meios utilizados alternativamente serão realizados pelo telefone 151 ou (43) 3902- 1173, pela plataforma www.consumidor.gov.br, ou pelo facebook https://www.facebook.com/ProconArapongas-1627010084227353/

    3 - Os casos que não puderam ser resolvidos pelos meios acima informados, serão analisados e orientados individualmente, de forma presencial, porém, orienta-se que os consumidores permaneçam em suas residências.

    4 - Fica suspensa as audiências a partir do dia 20 de março de 2020, devendo aquelas já marcadas ser redesignadas para momento oportuno.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Procon Arapongas adota medidas de contingência em combate ao coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.