Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Hospitais de Arapongas suspendem todas as visitas a pacientes internados

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Santa Casa e o Hospital Norte Paranaense (Honpar) de Arapongas, suspenderam todas as visitas a pacientes internados a partir desta quinta-feira (19).

    No caso da Santa Casa, a informação foi divulgada na quarta-feira (18), através das redes sociais do hospital. Apenas pacientes menores de 18 anos, ou idosos acima de 60 anos terão direito a um acompanhante, com trocas de horário apenas duas vezes ao dia: as 7h30 e as 19h30.

    O Honpar também proibiu as visitas aos pacientes a partir desta quinta-feira (18). Assim como na Santa Casa, apenas pacientes menores de 18 anos, ou idosos terão direito a um acompanhante, também com trocas de horário as 7h30 e as 19h30.

    A suspensão acontece por tempo indeterminado, obedecendo as orientações do Ministério da Saúde.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Hospitais de Arapongas suspendem todas as visitas a pacientes internados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.