Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Arapongas

    MostraMóveis 2020 de Arapongas é cancelada

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 18/03/2020 Editado em 18/03/2020

    Com as recentes recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Paraná para a não realização de eventos que promovam a aglomeração de pessoas, e tendo em vista o adiamento de vários eventos do setor moveleiro nacional com realocação para novas datas do calendário de 2020, a diretoria do Expoara – Centro de Eventos, promotora da MostraMóveis, decidiu pela suspensão da edição de 2020 agendada para o mês de agosto.


    E por decisão do Sistema Fiep, promotor do 11º Congresso Nacional Moveleiro que aconteceria em paralelo à MostraMóveis 2020, em comum acordo com as entidades co-realizadoras (Expoara e Sebrae/PR), o evento segue transferido para acontecer durante o período de realização da Movelpar 2021, entre os dias 25 e 28 de janeiro do próximo ano.


    Desta forma, o 11º Congresso Nacional Moveleiro passará a acontecer dentro da Movelpar 2021, no período da manhã, reunindo especialistas do setor que irão agregar mais valor à Feira e contribuirá com o fortalecimento e a expansão das empresas por meio do compartilhamento de informações e do debate sobre tendências e oportunidades de mercado no Brasil e no exterior.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "MostraMóveis 2020 de Arapongas é cancelada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias