Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Audiência pública sobre Plano Diretor é cancelada em obediência a decreto estadual

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), informa que foi cancelada a terceira audiência pública para a revisão do Plano Diretor do Município. O evento estava marcado para as 19h desta terça-feira (17), no auditório da Prefeitura. “O secretário Jair Milani decidiu pelo cancelamento em função do decreto estadual publicado na segunda-feira, através do qual o Governo do Estado proibiu a realização de eventos com mais de 50 pessoas, numa ação preventiva contra a transmissão do coronavírus”, afirma o engenheiro Israel Biazon, da Seodur.

    Por enquanto, não há data definida para a realização da audiência, uma vez que a administração municipal vai seguir os termos do decreto estadual e seus desdobramentos. “Todos os setores envolvidos e interessados no novo Plano Diretor serão informados a respeito no momento oportuno”, finaliza Biazon.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Audiência pública sobre Plano Diretor é cancelada em obediência a decreto estadual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.